16 agosto 2014

Desastre: Tiaraju sai na frente, mas pára de jogar e é o goleado pelo Ipiranga

 Campeonato Varzeano | Campo Ipiranga 
Ipiranga 4 x 1 Tiaraju
gol: contra

Foi um filme de terror. Fizemos o gol e paramos de jogar. Achamos que venceríamos fácil e não vimos a cor da bola.

Surpreendeu a forma como tudo aconteceu, pois no início do jogo, até marcarmos primeiro na partida (o goleiro Ederson deu balão, Alexsandro disputou com o zagueiro e este cabeceou contra sua própria meta), jogávamos bem, criávamos. Então em um curto espaço de tempo, sofremos dois gols: primeiro de cabeça, e depois uma falta bem cobrada que ainda desviou na barreira antes de entrar. Até aí ainda tentávamos uma reação, tivemos chaces com Geléia, Cadela e Márcio e Alexsandro, mas nada da bola entrar. No final do primeiro tempo, falhamos na marcação e o adversário ficou livre para mandar pro gol, mais uma vez de cabeça.


Na segunda etapa, conforme não conseguíamos mais chegar, nos perdíamos na partida. O time, por incrível que pareça, foi recuado, ficou apático e aí sim pouco conseguiu criar. Pra completar a desgraça, ainda sofremos mais um gol, e adivinhe: de cabeça. Não que seja algum alento, mas os gols foram as únicas vezes que o Ipiranga chegou de verdade. Perdemos pra nós mesmos.

Agora é hora de esfriar a cabeça e pensar na próxima partida. Não adianta achar que tudo está perdido. Ainda tem oito jogos pra lutarmos. Na próxima vez precisamos entrar ligados, NÃO PODEMOS mais fazer partidas assim. Sabemos que somos melhores do que isso e temos que levar como exemplo a ótima partida que fizemos na semana passada contra o Farroupilha. Precisamos erguer a cabeça!

Escalação: Ederson; Luiz Carlos, Márcio, Henrique e Claiton (Dener); Daniel (Romelike), Rafa, Katiere e Geléia (Jhonathan); Alexsandro e Cadela (Ricardo).

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO
1º  Ipiranga  6 pontos
2º  Náutico  4 pontos
3º  Farroupilha  4 pontos
4º  Olarias  1 pontos
   Tiaraju  1 pontos
  Nacional  0 pontos
____________________________________________________________________

Nenhum comentário: