27 abril 2014

Tiaraju comemora seus 59 anos com confraternização e muitos gols

Foi uma bonita festa. Muitas pessoas prestigiaram os jogos desde a manhã e não faltou animação. Mas logo pela manhã, um imprevisto: os Veteranos do Guarany, de Horizontina, não pode vir a Londero, então um misturão do Tiaraju foi a campo contra o Península, da Argentina, que venceu o jogo por 2x1.

Depois, já quase 11:00h da manhã, foi a vez do Palmeiras, de Boa Vista do Buricá, enfrentar uma nova representação do Península. Uma bela partida que acabou em 2x2.

Por volta das 13:00h realizou-se o almoço reunindo todos os presentes, e o sorteio da rifa.

De tarde foi a vez das principais partidas. Vamos aos jogos:


TIME B: Tiaraju 4 x 3 Guarany
Gols: Jhonathan (2), Gio e Renan

Jogo corrido desde o início. O Guarany mostrou grande qualidade e nosso Segundinho não deixou por menos. Lutamos e enchamos o time, então na falha do zagueiro, Jhonathan abriu o placar, e depois ele recebeu de Gio e de primeira bateu rasteiro para marcar o segundo. Pouco depois nos perdemos um pouco na partida e sofremos o empate. No final do primeiro tempo voltamos a ficar na frente no placar, com Gio, driblando o zagueiro e batendo no canto. No início da segunda etapa sofremos novamente o empate, mas no final da partida, depois dos dois times diminuírem o ímpeto, Renan marcou o 4º, de pênalti, fechando o placar.


TIME PRINCIPAL: Tiaraju 3 x 4 Guarany
Gols: Alexsandro (3)

A partida principal do dia também foi bastante disputada e cheia de gols. Mesmo sem o entrosamento ideal e com desfalques, logo estávamos ganhando por 2x0, em chutes de fora da área de Alexsandro, certeiros como de costume. Mas também sofremos o empate, e pior, a virada ainda no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Alexsandro marcou o terceiro dele, empatando o jogo novamente, mas sofremos o quarto gol logo depois. O resultado não condiz com a partida, um empate seria o ideal para as duas equipes, que jogaram bem e foram regulares durante todo o jogo.

Mas o que valeu foi a confraternização das várias equipes e das múltiplas pessoas presentes. A festa só não foi completa porque a vitória do time Principal não veio, mas no final das contas, isso não conta muito já que não jogamos mal. Por isso o Tiaraju vive por tantos anos, não só pelas vitórias, mas pelas amizades que um dia como o de hoje reúne.

Parabéns a todos nós integrantes do Tiaraju, e muito obrigado a quem ajudou na realização da festa, dos assadores do churrasco e as mulheres que preparam o belo almoço, até as equipes e pessoas que fizeram parte deste dia!

Nenhum comentário: